sábado, 21 de março de 2009

Conhecendo os(as) leitores

Nós queremos conhecê-las e saber quais são as dificuldades que vocês encontram em suas alas ou ramos: distâncias, falta de capela, distância, falta de apoio, etc. O que vocês quiserem compartilhar. Só não critiquem líderes, please, principalmente bispos.
Sabemos que cada lugar, neste Brasil tão grande, tem suas particularidades e muitas vezes achamos que nosso fardo é pesado até conhecer alguém que tem um maior. Portanto, peço-lhes que compartilhem brevemente suas experiências nos comentários para que todas possam saber que não estão sozinhas. As bençãos deste trabalho nós já conhecemos, mas se quiserem compartilhar também, fiquem à vontade. Participem!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Si
Bom, todos os lugares tem problemas e não são poucos , mas, é melhor concentrar-se em outra coisa. Aki,o maior problema são os membros cri-cris, que arrumam qualquer ou melhor nenhum motivo pra não ir, não cumprir designações, criticar a liderança etc... Outra coisa, são os turistas, membros sem nenhum compromisso, vão quando não tem nada melhor pra fazer e assim prejudicam o crescimento do reino.
Ah ! Sem falar das "estrelas". Aqueles que se julgam melhores por causa do tempo de igreja, ou por que é filho do fulano de tal que já foi não sei o que, ou ainda aqueles que se acham melhores por causa da situação financeira ou acadêmica.
Acho que é só isso. rsrsrsrsrsrsrsr
Bjks

Simone disse...

Ah, sim, Drika. Mas eu estava falando coisas do tipo: não ter capela, morar em locais muito distantes, crianças que não têm os pais na igreja, não ter professores, pessoas que são chamadas e não aceitam servir na primária. Essas coisas e outras ais específicas de chamados na primária. Essas que vc falou tem em todas as alas. Só mudam de endereço, risos...

SamantaTG disse...

Oi amiga,quanto tempo hein....
Bem na nossa primária temos muitas crianças q os pais não são membros ou n são muito ativos,por isso elas vem com a avó,ou algum outro parente e faltam muito.
Tbm encontramos dificuldade de encontrar pessoas q sirvam no berçário,é dificil....
Sem contar as pequenas coisas: atraso(começamos as vezes somente com 1,2 crianças)e a falta de apoio no meu ver dos proprios pais,que pra mim são o mais dificil na primaria heehhehehe
Infelizmente tem pais q chegam atrasados e além disso trazem com o filho com brinquedos,ou então ficam batendo toda hora na porta pra entregar lanche.....
Mas essas coisinhas a gente dá um jeitinho.Adoro a primária!
bjusss