sexta-feira, 13 de março de 2009

Hinos encontrados

Recebemos mais 2 hinos da lista de procurados:

  • "Minha mãe, minha filha", enviado pela Renata Honório, da Ala SP Grajaú, Estaca Grajaú. Como a partitura está manuscrita, tem um arquivo em word com a letra para facilitar. Quando vocês abrirem, vão entender; e
  • "Mamãe, que sonho tão lindo", enviado pela Thaíse Souza, da Ala Castelo, Estaca Campinas Castelo.
Meninas, obrigada pela contribuição e participação! É por isso que eu digo e repito: alguém, em algum lugar, tem o que você precisa. No momento, a lista de procurados está zerada. Todos os hinos que vocês solicitaram, e muito mais, foram encontrados e enviados por irmãs e irmãos generosos de nosso Brasil afora e, também, de Portugal.

3 comentários:

Hermínia de Sousa disse...

Olá irmã Simone! Mais uma vez aqui estou, mandei-lhe um mail no dia 9 com o hino, "Mamãe que sonho tão lindo", com partitura e com imagens também, será que não recebeu? Beijinho.

Anônimo disse...

Oi Simone, gostaria de saber senão tem o aúdio do hino "minha mãe, minha filha". E peço para me enviar a partitura po e-mail pois, não consegui imprimir do jeito que estava.

Beijos

Joelma
josud@ibest.com.br

Anônimo disse...

Oi Simone!
Gostaria de saber se você tem o aúdio deste hino "Minha mãe, minha filha" e peço que envie por e-mail a partitura, não consegui imprimi-lá.
Beijos

Joelma
josud@ibest.com.br