quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lembrancinha de páscoa e notícias

Meninas e meninos (sim, temos meninos acompanhando), quero agradecer as leitoras que nos enviaram materiais. A Dani já está em clima de feriado e viajou para um descanso merecido; e eu estou até a tampa de trabalho e ainda tenho que organizar a atividade do MAS do feriado (sou líder feminina do MAS na minha ala), portanto os materiais de vocês podem levar um tempo maior do que o normal para aparecer aqui. Não é desfeita, é todas nós trabalhamos fora e fazemos as coisas quando o tempo sobra. Felizmente, estamos sendo muito abençoadas com os materiais que vocês nos enviam e, praticamente, não estamos tendo que procurar muitas coisas,, o que faz com que o tempo renda mais e o blog se mantenha sempre atualizado. Assim que der, eu venho rapidinho atualizar e, também, enviar o jornalzinho de abril que já está pronto. Se as respostas de e-mails/comentários demorarem, é pela mesma razão.

Por enquanto, vou deixá-las com esta idéia de lembrancinha de páscoa super fofa, feita pela Flávia (Ala Vila Izabel, Curitiba/PR). Obrigada Flávia!


ps: a Elaine está com novidades (materiais) e deve voltar pra nós semana que vem! Venha querida! Estamos precisando de você e com saudades.

4 comentários:

SamantaTG disse...

amei,muito fofa a ideia!!!!!bjus

Flávia Lemos disse...

Ok irmãzinha, tb estou correndo pra caramba por causa do Acampamento dos Valorosos, mas depois que passar vou preparar várias novidades para os Bloguinhos..

Precisamos marcar um no encontro heim... adorei conversar com vc..

Bjokinhas

Flávia

Simone disse...

Ah é maninha! Não esqueça de tirar muitas fotos do acampamento. Vamos marcar sim. Tem muitos feriados este ano! bjs

Anônimo disse...

Dentro a gente colocou um ovo trufado e balas e doces!!!

Ficou bem gostoso!! E ainda fizemos os detalhes do coelho em verde, amarelo, azul e rosa.

Que bom que gostaram!! =)