segunda-feira, 27 de abril de 2009

O Amigo

Gente, semana passada eu linkei o TC de maio do site oficial (em inglês) e disse que esperaríamos a Liahona chegar para ver o que não foi traduzido. Acontece que eu acabei de me dar conta que em maio é Liahona de Conferência e não temos O Amigo (apesar de ter publicação da Friend). Aliás, até hoje eu não entendi porque em maio e novembro (que são revistas de conferência) eles não traduzem a Friend. Assim sendo, acabei de enviar um e-mail pra lá perguntando isso...rs. Vamos ver o que eles respondem. Quando tiver a resposta, eu conto para vocês. Eles demoram um pouco, mas respondem. Já sou "freguesa" lá. Daqui a pouco vão bloquear meu e-mail de tanto que mando e-mail fazendo perguntas...hahahaha

Ah sim, vamos dar um jeito de traduzir o tempo de compartilhar da Friend, do site, e enviar por e-mail, no jornalzinho. Enquanto isso, vocês podem ir se virando com as idéias que postamos semana passada para o mês de maio e, também, com as idéias do esboço.

Nenhum comentário: