sexta-feira, 12 de junho de 2009

Estrada para um testemunho

Estou repetindo este jogo que postei faz tempo no blog antigo. Aliás, uma pergunta...alguém aí é minha leitora desde o blog antigo?

Vou colocar na pasta de atividades, caso alguém não consiga salvar aqui.

Acima: foto do jogo pronto (use um dado e botões coloridos)


Instruções:

1. Cada cada jogador joga o dado e avança o número de casas correspondentes ao número que caiu no dado.

2. Quando cair em uma das casas "pare", o jogador retira um cartão e avança ou recua 1 casa, conforme indicado no cartão.Quem chegar ao testemunho primeiro é o vencedor


Tradução e edição de imagem: Simone

3 comentários:

Luciene disse...

Oi, Si!
Você já jogou este jogo? Deu certo?
Eu tentei jogar com minhas crianças dia desses e não deu certo... Ninguém saiu vencedor e não saiam do lugar... Estranho, né?!
Ah!! Eu sou sua leitora do blog Mundo Portátil também.
Agora sou menos assídua, depois que criou o Primária Sud Online, mas de vez em quando dou uma passadinha lá...

Simone disse...

Oi Lu! Já joguei sim. É só repetir os cartões que dá certo. obrigada por me acompanhar faz tempo!!! bjs

Unknown disse...

Podia ter o arquivo em pdf