terça-feira, 25 de agosto de 2009

Delas é o reino dos céus!


Hoje é seu aniversário e quero compartilhar meus sentimentos e o amor tão grande que tenho por esta organização que nem cabe em meu coração. Nada se compara a estar perto dos anjos do Senhor.

Quando estamos entre eles sentimos a verdadeira caridade, a caridade que perdoa, não se zanga, não guarda rancor, que tudo suporta. E quando estamos entre eles nos sentimos mais perto do Salvador. A pureza e ingenuidade das crianças nos faz querer sermos melhores. Melhores pessoas, melhores exemplos.

Sou indescritivelmente grata pela igreja verdadeira do Senhor na face da Terra e, principalmente, pelas crianças e a Organização da Primária. Sou grata pelas irmãs que nos antecederam e que enfrentaram dificuldades muito maiores do que as nossas. Sou grata pelas revistas infantis e todos os recursos e programas que nos ajudam a preparar nossas crianças. Sou grata a vocês que nos escrevem, que compartilham experiências, que nos apoiam e oram por nós e pelas crianças.

Para mim esta é a organização mais celestial que existe e eu nem tenho palavras para descrever este amor. Delas é o reino, o reino dos céus! Parabéns Primária!!!

Nenhum comentário: