sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Atenção!

Até o momento NINGUÉM participou da promoção "leitoras que ajudam". Vocês estão desmotivadas, meninas? Ou não gostaram do prêmio? Vamos lá participem!!!

Se sua unidade nã está participando do programa, faça a manta e doe a alguma irmã necessitada. Ainda dá tempo de participar. As fotos (se é que alguém vai participar, rs) deverão ser enviadas até o dia 25/09, conforme o regulamento.

Nosso blog apóia e incentiva o Programa Mãos que Ajudam a Cuidar de Bebês!

7 comentários:

Paty Ríbolla disse...

Nãããããooooo, eu fiz!!!! Tirei foto antes de entregar para a Presidente da Sociedade de Socorro, o problema é a preguiça de tirar as fotos da máquina. Vou fazer isso hoje sem falta!
Bjs

SamantaTG disse...

eu tbm estou fazendo..de patchwork....ta quase lá(pronta)e já tenho até pra quem dar,pra uma irmã q está grávida.....
ando com preguiça de postar fotos.....mas vou logo...
bjus
sammy

Simone disse...

ufa! que alívio!!!! obrigada meninas. bjs

Simone disse...

Renataaaaaaaa, cadê a sua que eu sei que você fez????

SamantaTG disse...

simone,vou postar no meu blog e tmb te mandar por email ok,até od ai 25 né?
bjus sammy

Anônimo disse...

Meninas,
Vocês já viram o novo recurso disponibilizado pela Igreja para as crianças?
http://lds.org/ldsorg/v/index.jsp?vgnextoid=ae20e975d2a2b010VgnVCM1000004d82620aRCRD&locale=0

É ótimo!

Beijos.

Simone disse...

Oi Quele! Tudo bem? Conhecemos sim, obrigada. Já está em nossos links há algum tempo, na seção "Primária no site oficial". beijos e obrigada