domingo, 13 de setembro de 2009

Sempre que alguém nos faz o bem...

...reflete o Teu amor, oh Deus!

Eu sei que já agradeci mas eu nunca acho que agradeci o suficiente o carinho e amor que vocês demonstram por nós. Tenham certeza que vocês fazem infinitamente mais por nós do que fazemos por vocês. A oportunidade de servi-las é uma benção imensurável que o Pai Celestial nos concedeu. Sou eternamente grata a vocês e ao Pai Celestial que colocou essas companheiras tão especiais em meu caminho e que fazem meus dias melhores. Vocês refletem o amor que Deus tem por todas nós. Obrigada pelas mensagens, pelo apoio e o carinho. Este blog não existiria sem vocês, minhas companheiras: Dani, Elaine, Flavinha e Regina e vocês leitores(as). A vocês meus mais sinceros e profundos agradecimentos!

Um comentário:

Luciene disse...

Meninas, vocês é que são demais...
Quando fui chamada para a presidência da primária do meu ramo a primeira coisa que fiz foi devorar os manuais e pedir orientação ao Senhor.
Depois fui pesquisar na internet para ver se achava idéias para realizar o trabalho.
Achei um blog que tinha um comentário feito pela Simone e pesquisando mais achei o blog Mundo Portátil.
Parecia a resposta à minhas orações.
Identifiquei-me imediatamente com a Si e com as idéias dela.
Ela pensava como eu quanto à maneira que deve ser feito o trabalho do Senhor.
Encontrei nela a conselheira que ainda não tinha.
O primariasudonline passou a ser um recurso do qual não posso abrir mão.
Agora que tenho a presidência quase totalmente formada ainda confio nos conselhos e recursos que encontro aqui para tentar realizar um trabalho que seja aceitável ao Senhor.
Passei a ficar dependente do blog.
Não posso mais ir dormir sem antes ver o que há de novo no blog.
A Primária do meu ramo funciona muito melhor graças às ferramentas que vocês disponibilizam para nos ajudar nesse chamado sagrado.
Amo vocês e tudo o que fazem por nós.
Obrigada pela generosidade de vocês.
Amo a Primária e em especial as crianças que fazem parte dela.
Amo o meu Salvador!