quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Atividade The Friend de novembro

Eu não vou traduzir a atividade da página do Tempo de Campartilhar de novembro porque é bem simples, então só vou explicar com as minhas palavras. É o seguinte: faça as bolinhas com a frase "Quanto estou servindo ao próximo, estou servindo ao Senhor". Pegue ou faça um calendário de novembro. Na noite familiar fale sobre como ajudar sua família e ao próximo durante o mês. Todos os dias encontre um momento para compartilhar com a família coisas que tiver feito durante o dia para servir ao próximo. Cole uma bolinha da frase naquele dia. Ah, o link para a The Friend foi postado ontem.

Sugestão minha: se não quiser fazer as bolinhas, faça um "x" em verde nos dias que serviu e vermelho nos dias que não serviu.

Um comentário:

Luciene disse...

Oi, Si!!!
Que idéia bacana!
É bom que colocamos em prática o conselho do profeta dado na última conferência, né?
Achei um calendário bonitinho que dá pra adpatar à essa atividade nesse link: http://tempodecompartilharecompanhia.blogspot.com/
Para marcar no calendário sugiro colocar adesivos de smiley´s (aquelas carinhas felizes) quando cumprir com a meta e colocar uma carinha triste quando não cumprir.
Beijo!!!
Obrigada!