quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Calendários de aulas 2010

Eu comecei a fazer os calendários de aulas de 2010 mas continuo super enrolada com o tempo em função dos meus chamados e de uma concorrência que a empresa que trabalho está participando e está em fase final. Aliás, por isso ando meio sumida e, além disso, semana que vem vou viajar.

No meio disso, no próximo domingo é a apresentação da primária na sacramental da minha ala. Não sou da primária mas tenho que levar meu filho aos ensaios à noite e, claro, fazer o que toda mãe normalmente faz: olhar caderno, uniforme, dar banho, jantar, conversar etc. Com o agravante que só tenho à noite pra isso, por isso estou postando só agora.

Ops, fugi do assunto. Desculpem, é que como sei que vocês esperam as postagens e respostas dos comentários e, às vezes, demoro, gosto de dar uma explicação.

Voltando aos calendários...eu só montei o esqueleto, as datas e algumas aulas do CTR e a Dani, super eficiente, deu continuidade a todo o resto. Temos as seguintes opções de calendário para vocês baixarem e alterarem o que quiserem (conferências de estaca/distrito de vocês, por exemplo):

1. Calendário geral: com todas as classes na mesma página (ótimo para as presidentes)
2. Calendário CTR: ideal para o professor
3. Calendário Valorosos: ideal para o professor

Obrigada Dani! Não sei o que seria de mim sem vocês, minhas írmãs, e nossas leitoras que nos ajudam compartilhando seus talentos, seus materiais e seu carinho.

Nenhum comentário: