sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tarde da Oratória!!


A Nívea Lima da Ala de Vila Medeiros Estaca Jaçanã compartilhou conosco essa atividade super bacana que fará no próximo domingo com as crianças de sua ala, ela havia me mandado os marcadores e os adesivos que serão entregues então eu fiquei curiosa então lhe perguntei como seria esta atividade então ela respondeu:

É uma como o concurso de oratória dos jovens, só que sem a competição.
Nós fizemos no ano passado e foi bem legal. É sempre bem rápida, porque as crianças não fazem discursos muito longos.
No final nós premiamos todas como o mais espiritual, o mais falante, o mais pontual, etc.
Os temas são do esboço de 2009 e são todos diferentes para não haver disputa.
O Propósito é sempre unir os pais e os filhos num momento agradável enquanto preparam o discurso.
No anexo eu te mando a
preparação: cartaz, convitinhos, temas que foi dado ás crianças e a cartinha que foi entregue aos pais.
Pode ficar a vontade para colocar no blog mas é bem simples.

Espero que gostem... Eu adorei, Parabéns Nívea!!!

Um comentário:

Simone disse...

gente, como essas irmãs são criativas! quero ser assim um dia! parabéns Nívea! bjs