sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Calendário TC 2010

Por Lígia V. Bortoloti
Jundiaí/SP

Neste ano fizemos esta planilha para organizar a nossa primária e deu certo! Então adaptei para o ano de 2010. Estou enviando para vocês caso seja de algum interesse para alguém do blog.

Só para explicar... o primeiro domingo de janeiro será em conjunto com uma outra ala que divide a capela conosco, então como não sei se já vão começar a utilizar o esboço de 2010 deixei em branco e passei o tema para o segundo domingo, assim, podemos utilizar todas as sugestões para os cinco domingos de janeiro! Os outros meses que tem o quinto domingo deixei em branco.

As linhas em baixo do tema coloquei o nome de quem dará o Tempo de Compartilhar neste dia mas para vocês deixei em branco também. Do resto é fácil de entender.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber se houve alguma mudança na abertura da primária, pois antigamente tinha: Préludio, hino de oração, oração, escritura, boas-vindas da presidência, hino, mensagem do bispado, hino de movimento, discurso e hino de reverência. Hoje vejo que tem apenas Boas-vindas, hino, oração, escritura, discurso e última oração. Se houve tal mudança onde posso encontrar as diretrizes ?

Primária Estaca Oeste
Sílvia Moura, Presidente.