sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais sobre o Programa de Páscoa.

Olá meninas! Ainda não estou de volta oficialmente, mas queria comentar sobre o Programa de Páscoa que a Si postou há pouco tempo.
Em meu Distrito os preparativos já começaram. Sábado passado tivemos um treinamento de liderança durante o qual nos foi passada uma cópia do programa e das partituras. Tudo vai funcionar mais ou menos assim:
1. Só os valorosos participarão;
2. Em fevereiro a Presidência da Primária do Distrito visitará cada ramo em um sábado para ensinar-nos os hinos da revista O AMIGO e nos entregar um cd com todos os hinos;
3. No último domingo de março haverá um ensaio geral na sede do Distrito;
4. As crianças usarão roupa padrão e não há uma cor específica para a roupa das meninas ou mesmo da gravata dos meninos.

E só. Simples assim, pelo que sou muito grata já que em maio já tem dia das mães e é outra correria. Se começarmos a nos planejar e executar cedo, dá pra fazer muita coisa com nossos pequeninos.
Por enquanto estou em casa, de férias, cuidando de meus curumins, mas logo eu volto pra ajudar no Blog.

2 comentários:

Simone disse...

eu sempre digo: NUNCA é cedo demais! beijos e obrigada por compartilhar!

Wandyson Moreira disse...

Tudo feito com antecedência tem um resultado mais eficiênte.