domingo, 30 de maio de 2010

Que Benção Ter Alguém Como Vocês!!

Estou meio distante do Blog, espero que não por muito tempo, mas hj dei uma passadinha por aqui e meu coração se encheu de alegria ao ver o amor e dedicação que minhas irmãzinhas Dani e Simone tem em continuar trabalhando com o Blog, pude sentir o espírito muito forte nas postagens que elas fizeram e no amor q é compartilhado de irmãs que mandam idéias que são compartilhadas aqui.
Amo este Blog e espero que ele exista até meu filho crescer e poder compartilhar de todas essas riquezas...sei que o Senhor nos deu a Primeira Presidência como modelo mas nos deu também vocês que nos inspiram com tantas coisas maravilhosas.
Obrigada por tudo!!!Em especial a Si e a Dani que trabalham para isso acontecer..

2 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Flavinhaaaa! Saudades tuas! Amo vc!

Simone disse...

Oi mana querida! Nós não te esquecemos e sabemos que você tem uma prioridade bem maior agora. Esta é uma das razões de sermos um grupo: quando uma ou outra não pode, ainda haverá alguém para atualizar o blog. Seu lugar está guardadinho te esperando para quando puder. Com certeza, enquanto o Senhor nos proporcionar condições de manter este blog, nós o manteremos e, espero, que seja por muito tempo para o seu pequeno e muitas crianças possam se beneficiar dos talentos de tantas irmãs que nos ajudam. Se algum dia não pudermos mais prestar este serviço, temos certeza que ainda haverá alguma irmã disposta a fazê-lo. Beijos e amor!