sábado, 29 de setembro de 2012

Conferência Geral - uma semana!

Hoje à noite teremos a transmissão da Reunião Geral da Sociedade de Socorro. Que bênção poder ouvir nossa liderança geral falando diretamente a nós, mulheres, e receber os conselhos e conforto do Senhor! Não deixem de ir! 
Minha mana Flávia, que também posta aqui no blog, e é dona do Compartilhar é uma Bênção, criou um caderninho de anotações para a Reunião Geral da Sociedade de Socorro. Vale à pena clicar aqui, conferir e imprimir o seu e, quem sabe, para mais alguma irmãzinha, como presentinho. 
Daqui uma semana teremos a transmissão da Conferência Geral para todos os membros e cidadãos do mundo! Eu queria dar um kit para as crianças da Primária, mas fazer 40 cópias de kits com mais de 10 páginas não me pareceu algo sensato. Felizmente, a Melanie do Sugardoodle pensa em tudo e postou um kit com apenas 2 páginas (frente e verso). Eu consegui fazer uma versão com uma única página, frente e verso:

É só copiar, clicando com o botão direito do mouse, depois colar no word, power point, ou seja, seu programa de preferência.
Quem quiser ver o original, em inglês, clique aqui.
Se você quiser ver mais kits para a Conferência Geral postados pela Melanie, clique aqui.
Feliz Reunião Geral, irmãs!

Nenhum comentário: