quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tempo de Compartilhar: 2ª semana de outubro

Encontrei no Hatch Patch as tiras de papel com as palavras e também gravuras para a atividade proposta no esboço. Clique nas imagens para baixá-las.





A irmã propõe ainda as seguintes opções:
Identificar a doutrina: "Outra ideia para provar o mesmo argumento seria você mostrar um carimbo e uma almofada de carimbo com tinta. Fale sobre como você gosta muito daquele carimbo. Ande pela sala e carimbe as mãos de todas as crianças. Exlique como o Sacerdócio funciona da mesma maneira. Mesmo que uma pessoa o possua, ele pode ser compartilhado com todos.
Incentivar a compreensão: "Outra ideia seria deixar as tiras inteiras. Cole-as no quadro como mostrado no esboço, formando degraus em direção ao Salvador. Imprima e recorte os cartões. Coloque o menino e a menina no início da escada. Divida a Primária em dois grupos. Faça a cada grupo uma pergunta sobre 'batismo'. Este é o primeiro degrau. Se elas responderem corretamente, sobem um degrau. Continua fazendo as perguntas relacionadas a cada degrau. Tome algum tempo ensinando cada princípio a medida que o jogo avança.
Você poderia até mesmo combinar a atividade com quebra-cabeças e o jogo de perguntas."

Nenhum comentário: