quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lembrancinhas para a Sacramental 2012 - você fez?

Foi-nos pedido sugestões de lembrancinhas da Sacramental da Primária e eu devo confesso que nunca fiz, porque era tanta coisa na cabeça que, mais uma só me deixaria louca. Explico: não sei delegar. Ou eu faço sozinha, ou faço junto. Eu sei. É um defeito e preciso corrigir. Estou trabalhando nisso. (risos).
Enfim, eu mesma não tenho uma sugestão. A Flavinha e a Si não estão servindo na Primária, então não tem algo feito por elas, mas vamos procurar e postar aqui a medida que encontrarmos, ok?
De cara, lembrei que tinha visto alguma coisa no blog da Miche Nicole. E não é que tinha mesmo? Ela tem algumas sugestões para o tema deste ano. Para ver, clique aqui.
 
E vocês? O que estão fazendo? Contem pra nós através do email (primariasudonline@yahoo.com.br), nos comentários ou pelo "Fale Conosco", aqui na coluna à direita.

Nenhum comentário: