domingo, 2 de novembro de 2014

Atividades para a lição 42- Primária 06 (Velho Testamento): Revista Friend e blog Ouvindo o Cantar de Um Passarinho

Daniel na Cova dos Leões

1. Daniel, Lions and Me, por Ruth Woods, Revista Friend de outubro de 2005.
 
 
Daniel teve de encarar leões em sua vida. Eu posso encarar os leões em minha vida. Eu farei boas escolhas. Eu serei honesto. Orarei de manhã e à noite. Eu guardarei o Dia do Senhor. Eu obedecerei a meus pais.Cuidarei de minha mente e meu corpo.


2. Outra dica, muito bacana, vem do blog Ouvindo o Cantar de Um Passarinho. A Flavia Daniella relata uma atividade que a Cyntia fez com as crianças do Berçário. Ela levou máscaras de leões para as crianças pintarem; um TNT marrom para as crianças ficarem embaixo e fingirem estarem em uma caverna e um boneco para ser Daniel. Flavinha também postou uma página para colorir. Quem quiser conferir, clique aqui e não se esqueça de deixar um recadinho agradecendo.

Nenhum comentário: