quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tempo de Compartilhar: 3ª e 4ª semanas de janeiro

Por Andréa Rossini (postado em janeiro de 2010)

O SALVADOR AMA ALGUÉM

Abra a atividade com uma caixa encapada de um lado a figura de Jesus Cristo e do outro lado um espelho colado. Escolha algumas crianças para dar uma olhada em um SEGREDO, uma foto de alguém que o salvador ama muito. Diga a eles guardarem esse segredo e sentarem em seus lugares, logo após pergunta a todos de quem era a fotos (a resposta será EU).
As lideres ou alguém designado anteriormente canta o novo hino Que Cristo me ama eu sei, em seguida pergunte as crianças qual é um meio que o hino fala de sentir o amor do salvador. (resposta SERVIÇO).
Por último estudamos juntos as escrituras em 3 Néfi 17. Peça que algumas crianças leiam alguns versículos para ficar mais resumido.
Versículos- 5 e 6
Jesus amou muito, muito o povo, e assim abençoou e curou todo o povo que era doente ou ferido ou incapacitado.
Versículos – 7e 9
Então Jesus pediu que todas as crianças pequenas lhe fossem trazidas. Recolheu-os em torno dele e fez uma oração maravilhosa. O livro de Mórmon diz que as palavras desta oração eram tão grandes e maravilhosas que não poderiam ser escritas. Jesus olhou então as crianças um por um e abençoou-as e orou ao Pai celestial por elas.
Versículos – 21 a 23
Enquanto os pais prestavam atenção, eles puderam ver anjos com suas crianças e todo o povo pode sentir o grande amor de Jesus por eles.
Versículo – 24
No final mostrei pra eles um vídeo no You Tube entitulado I know That My Savior Loves me
Pudemos juntos sentir o Espirito tocando nossos corações. Foi bem especial!

Nenhum comentário: