quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O que precisa ser feito ao final de cada ano?

Algumas ideias do que poderia ser feito para agilizar as coisas para o próximo ano:

- Entrevistas com professores (eles querem mudar ou permanecer com suas turmas?)
- Preparar pedidos de material necessário para o ano vindouro (exemplo: folhetos Fé em Deus, anéis CTR, pôster Meus Padrões do Evangelho, manuais etc.)
- Agenda de Direção, abertura e Tempo Compartilhar
- Preparar calendário de atividades para entregar ao Bispado
- Criar lista das crianças que serão batizadas no ano vindouro incluindo suas datas de batismo
- Como Presidência, formular algumas metas que desejem alcançar no ano vindouro
- Preparar e submeter o orçamento ao Bispado
- Atualizar a agenda
- Preparar Relação de aniversariantes (cópias para Presidência e uma para o quadro da Primária)
- Preencher formulários de avançamento e entregar ao Bispo
- Preparar carta para os pais de crianças que completarão 8 anos de idade, listando datas de batismos e informação necessária. Distribuir.
- Preparar manuais e pastas de professores
- Criar novas listas de classes incluindo aniversários (coloque a lista dentro do manual do professor com as datas de aniversários, telefones, datas dos Tempos de Compartilhar etc.)
- Copiar e distribuir agenda de lições
- Lista de membros da Primária (Presidência, professores, etc.)
- Lista de Frequência de cada classe para o ano seguinte
- 12 meses de pôsteres de escrituras
- Atualizar listas de endereços
- Formular ou atualizar uma lista de aniversário da Primária para reconhecer aniversário.
- Planejar aniversários
- No último domingo de dezembro, após as aulas, recolher os manuais do ano e trocar pelos do ano seguinte
- Preparar lembrancinhas para as crianças da Primária (se for costume em sua unidade)
- Distribuir cópias do Folheto do Tempo de Compartilhar para o ano vindouro.
- Preparar e distribuir um “kit para os professores” para o ano seguinte (vide próxima postagem)
- Preparar um “kit para os pais” para cada família da Primária (vide próxima postagem)
- Designar discursos para o mês de Janeiro

Nenhum comentário: