terça-feira, 24 de março de 2009

Agradecimento

Gostaria de agradecer publicamente:
- Todas as mulheres que serviram junto comigo na primária
- As meninas do Grupo Mulheres SUD Online (mães deste blog), que eu tanto amo.
- Sister Toledo, do site Eu amo a Primária (que saiu do ar)
- Todos vocês que nos escrevem seja pedindo, enviando ou, simplesmente, pra dizer que usou algum material ou mandar-nos palavras de incentivo.
Todos vocês colaboraram e colaboram de alguma forma para a existência deste blog. Como eu sempre digo, vou repetir: o blog não é nosso, é de vocês. Por favor, não se desculpem por pedir. Atendê-las não é incômodo nenhum. É um prazer! Obrigada por tudo!

Um comentário:

Flávia Lemos disse...

Eu é que agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer esses Blog's Maravilhosos de pessoas especiais como vocês!!

Serei Eternamente Grata pois além de ajudar em meu chamado tem feito uma imensa diferença na minha vida.

Flávia