quinta-feira, 18 de junho de 2009

8 dias depois!!

Desculpem minha falha, mas no dia 10 de Junho tinhamos uma aniversariante, a irmãzinha Marina de Cássia. Desculpe, Marina, por não ter dado os parabéns no dia 10 mas, corrigindo meu esquecimento, o Primária SUD Online deseja a você muitas felicidades e muitos anos de vida. Que todos os desejos justos do seu coraçãozinho possam ser realizados!! A data de nosso aniversário é uma data muito importante, mas não se esqueça que cada dia que o Senhor nos dá é um presente!!

Aceite essas flores como desculpa!

Com amor,

Primária SUD Online

3 comentários:

marina disse...

Oh Obrigadaaaaa Adorei a homenagem no site!!! Realmente vi que não tinha ganhado os parabéns e fiquei triste, mas compreendi que devido a correria né, é complicado. Aceitei as flores e agradeço de coração! Vcs são maravilhosassss!!!

Bjs Marina

Flávia Lemos disse...

Marina que bom que aceitou as Flores e nossos parabéns, realmente a correria é grande, infelizmente o tempo é curto pq tb trabalhamos!! Mas Fazemos o possível!

Bjinhos e Desculpe Novamente

Anônimo disse...

Olá simone!parabens pelo seu blog,ele é maravilhoso e me ajada muito.
gostaria de forcinha sua,vi que muita gente pede partitura de hinos p/ vc.pois bem,ve se vc pode me ajudar.Estou desesperada,por a partitura desses dois hinos:
Vem fonte de toda benção.
Acredito em Jesus.
Simone me ajude por favor...
Grata desde já!bjão