sábado, 4 de julho de 2009

Hinos encontrados

Hinos solicitados pela Priscila e enviados pelas irmãs Hermínia e Letícia. As letras das partituras estão em inglês mas para quem for tocar ou reger isto é indiferente. Obrigada meninas!

Vem fonte de toda benção: áudio e partitura
Acredito em Jesus: áudio e partitura


Letra em português:
Vem fonte de toda benção

Fonte és Tu de toda benção
Vem o canto me inspirar
A misericórdia Tua
Quero em alto som louvar
Oh, ensina o novo canto
Dos remidos lá dos céus
Ao teu servo e ao povo santo
Pra louvarmos-Te, bom Deus!
Ao Senhor eu agradeço
Pois Jesus me socorreu
E, por sua graça, um dia
Vai levar-me para o céu
Eu perdido, procurou-me
Longe do meu Deus, sem luz
Dos pecados meus lavou-me
Com Seu sangue o bom Jesus
Devedor à Tua graça
Cada dia e hora sou
Teu cuidado sempre faça
Com que eu ame a Ti, Senhor
O meu ser é vacilante
Toma-o, prende-o com amor
Para que eu, a todo instante
Glorifique a Ti, Senhor

Fonte da letra: Vagalume

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Simone,gostaria de agradeçer pela ajuada!
Realmente é muito gratificante,ter você compartilhando conosco todo o seu matrial e sempre se esforçando para nos ajudar.
Que o pai celestial,continue abençoando a todas vc's e seu familiares.
um grande beijo.
Priscila Bervolly

Unknown disse...

muito obrigado pela ajuda , encontrei a partitura de uma das minhas preferidas *-*
e parabens pelo blog...
by Rafael Reis -ala são cetano/salvador-Ba