quarta-feira, 8 de julho de 2009

INFORME: Tempo de Compartilhar

Meninas, nem todas as semanas temos/teremos sugestões para o tempo de compartilhar, pois isso depende de nossa disponibilidade para pesquisar.

Quero lembrar que vocês podem encontrar ótimas sugestões na O Amigo, na página de notícias da Liahona, no Esboço desde ano e no Esboço de 2004, que foi o mesmo tema. Estas quatro fontes estão em nossos links para facilitar o acesso. Além dessas fontes, no dia 08 de junho (com bastante antecedência) eu postei alguns links com sugestões para julho e no site oficial da igreja também é possível encontrar sugestões em revistas antigas (principalmente as edições de 2004 por ser o mesmo tema).

Sugerimos que não fiquem esperando nossas idéias pois dificilmente postaremos algo em cima da hora e isso vai atrasar a preparação de vocês (que deve ser feita com antecedência). Não deixem para a última hora. Nós procuramos postar os materiais com bastante antecedência, tanto que o de julho postei na primeira semana de junho e já estou procurando o de agosto. Se postarmos em cima da hora, foi porque alguém nos enviou pois o que tínhamos disponível já está aqui.

Isto NÃO é uma bronca (quem sou eu pra dar bronca em alguém?), por favor. Não entendam mal. Estamos todas querendo melhorar. Se vocês se anteciparem, não ficarão aflitas por não terem encontrado o que precisam. Apenas tenham em mente que o segredo para não passar apuros é planejamento. Esta é a chave!

Contamos com a compreensão de todas.

Nenhum comentário: