segunda-feira, 6 de julho de 2009

PROMOÇÃO: Leitoras que ajudam

Nossa, meninas, como vocês são curiosas! Espero que não tenham ruído todas as unhas, rs. Hoje vou revelar mais um pouquinho da promoção. Na verdade, é sobre o programa primeiro. Amanhã dou mais detalhes da promoção. Enquanto isso, vocês, que ainda não estão cientes do programa deste ano, vão se familiarizando com a idéia.

Bem, o tema do Mãos que Ajudam este ano é "Mãos que Ajudam a Cuidar de Bebês". É claro que nós, que amamos a primária, temos um motivo a mais para participar e incentivar a maior adesão possível de pessoas.

As leitoras que participarem do programa Mãos que Ajudam, vão concorrer a um mimo do blog. A participação será com a confecção da manta de tear (ou outro trabalho com lã: tricô, crochê, cano), patchwork ou pano de saco. Calma, vocês não terão que nos enviar as mantas. Vocês enviarão apenas FOTOS dos seus trabalhos.

ATENÇÃO! O regulamento completo da promoção será divulgado ainda esta semana. Fiquem atentas e não percam a oportunidade de servir no programa Mãos que Ajudam e ainda concorrer a um mimo do Primária SUD Online.

Manta feita por mim, com pano de saco

2 comentários:

Rosana disse...

Simone,
Muito legal a iniciativa de um envolvimento maior da Primária. Parabéns! Você é show!

Obrigada por seu comentário em "Os pequeninos, deixai vir a mim", concordo com 100% com vc.
Beijão,

Rosana

Simone disse...

Obrigada Rosana! A caridade não pode falhar na Primária também. Aliás, ela deve começar na primária e o tema é "cuidar de bebês" tem tudo a ver com gente. A carta às estacas diz que o programa de arrecadação não é exclusivo da Sociedade de Socorro mas de todas as organizações. Além disso, independente da organização que estejamos, temos o dever de ajudar. Bjs