domingo, 4 de outubro de 2009

Adesivos Fé em Deus!!

Olá meninas e meninos, desculpem o meu sumiço, mas minha vida está uma correria só!! Muitas coisas aconteceram de uma única vez, então..... o tempo que já era curto encolheu ainda mais, mas tudo bem, faz parte!
Estou compartilhando com vocês este adesivo que eu fiz para entregar para os valorosos no acampamento do próximo final de semana, para aqueles que cumprem o Fé em Deus!! Será uma forma de incentivo, este adesivo eles poderão colar em seu caderno da escola, nas escrituras ou em qualquer lugar onde desejarem!!
Espero que gostem!!



3 comentários:

Simone disse...

que lindos! vc imprimiu em que papel, mana, por favor? fez na gráfica? ficaram lindos! bjs e obrigada

Anônimo disse...

Lindos demais! Irmã poderia postar um de cor azul para os meninos.Vc imprimiu em que papel?
Desde já agradeço.
Bjssssss.
Graziella

Flávia Lemos disse...

Oi eu imprimi em uma grafica, eles tem o papel proprio...

que bom que gostaram