terça-feira, 20 de outubro de 2009

Atenção!

Este blog além de não comercializar produtos e serviços também não faz propagandas e não tem fins lucrativos de nenhuma espécie. Nós tão somente indicamos blogs que possam ser úteis para que as pessoas magnifiquem seus chamados.

Nós não trocamos links ("se você colocar meu link eu coloco o seu"). Não existe esta troca. Nós linkamos e indicamos quem achamos que devemos e quem achar que deve nos linkar, que o faça espontaneamente, não em troca de uma propaganda aqui. Até porque você não é leitor do blog, só quer aproveitar o espaço para divulgação. Esta é a segunda vez que você vem propor uma troca de links e eu já respondi educadamente por e-mail da primeira vez.

Se quiser informar seu blog/site será bem-vindo como muitas já fizeram e podem fazer mas, por favor, só não imponham uma condição porque essa idéia não me agrada. Nós não impomos nenhuma condição além do respeito mútuo e respeito aos direitos autorais.  Por fim, seu site não será linkado porque não está relacionado à primária ou às moças, que são nossas leitoras.

Quem não tem nada a ver com isso, me desculpe. É que quando recebo uma proposta assim no dia errado já viu. Ainda mais que este pedido é reincidente, inclusive da mesma pessoa.

Nenhum comentário: