segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lembrancinha: Prendedores fofos

Eu comprei estes prendedores  este ano sem finalidade naquele momento, pois achei bonitos e baratos (R$ 1,00/cada) e, com certeza, serão úteis para mim em algum momento. Inclusive eu já tenho até planos para eles.



Podem ser usados em cartões com papéis coloridos (aliás, papéis coloridos eu sempre tenho em casa para uma hora da necessidade), pode-se colar imã atrás e fazer imã de geladeira. Enfim, como eu sempre digo: a criatividade é ilimitada, principalmente quando é exercitada.




2 comentários:

Karina Kambourakis Johnsen disse...

Nossa Simone, muito lindos.... onde vc achou???

Simone disse...

Oi Karina, comprei em uma loja que vende um monte de badulaques no Itaim Bibi. É uma loja de roupas e bolsas, mas vende umas "tranqueiras" tb. Os prendedores são bem pequenininhos (entre 3 e 4 cm). A loja é na Rua Bandeira Paulista mas não sei o nº. Eu vou ver o nº depois te passo. bjs