quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nova integrante: Fernanda, a ilustradora!!!

Novidade: agora nosso blog tem uma nova integrante que gentilmente aceitou nosso convite para ser a ilustradora do blog. O que isto quer dizer? Que ela fará desenhos exclusivos para o blog!!! E eu vos digo que ela é talentosíssima nisto.

Ah, antes que se empolguem, não aceitaremos pedidos especiais de desenhos, senão teremos que atender os pedidos de todas e a Fê também trabalha e irá colaborar de acordo com sua disponibilidade. Não seria justo ela fazer um desenho especial que uma pediu e não fazer para outra e se todas quiserem desenhos ela vai ter que fazer só isso, rsrsrs. Sei que é tentador e até eu gostaria de pedir vários...rsrsrsrs...mas a regra também se aplica à minha pessoa.

Estou muito feliz e grata por tê-la contribuindo com seu talento. Unindo nossas forças e dedicando nossos talentos seremos cada vez melhores com a única meta que é estabelecer Sião na Terra e preparar os filhos especiais do Pai Celestial. Estou sem palavras para exclamar minha alegria. Eu queria tanto alguém que desenhasse! Obrigada Fê! Por favor, dêem boas vindas à nova integrante.

2 comentários:

Luciana disse...

Muito bem vinda Fer....
Obrigada por ter aceito o convite...
Sua ajuda vai ser muito valiosa para todas nós,
que amamos a primária!!!

mega beijo

Luciana (sorocaba...estaca Santana)

Carol disse...

Que bençao enorrrmmmeee!!!!!!!! Estou felicissima em saber. Parabens!!!!!!!

Caroline Kittler Reffatti
Estaca Porto Alegre Norte
Ala Lindoia