terça-feira, 20 de outubro de 2009

Peça de Natal

Acabei de ficar sabendo que minha estaca vai apresentar uma daquelas peças de Natal que mandei para vocês. Agora, adivinhem quem vai organizar! Pois é! Quem mandou eu dar idéia?! Bem, eu dei a idéia e alguém fazer, não eu. Afinal, já traduzi, né.

A pergunta que não quer calar é: COMO eu vou organzizar (bem) uma apresentação dessas em 40 dias? Enquanto vocês riem, vou ali "chorar" um pouquinho e já volto. O Senhor é testemunha do quanto eu gostaria de fazer isso mas, gente, em 40 dias???? Hello!!!! Só tirando leite de pedra! Renataaaaaaaaa......socorroooooooooo!!!!!

Ah, se tiver mais alguém que fará a apresentação e quiser trocar idéias, me escreva.

Um comentário:

Renata Honorio disse...

Pode contar comigo vou participar e te ajudar no que vc precisar!!!