sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tarde do Pijama: CTR

Por Ana Carla Lima
Estaca Natal Potengi


Uma outra atividade, realizada no mês de Junho, desta vez para classe do CTR foi a nossa "Tarde do Pijama", essa nem precisa falar que foi super fofa né? Rsrssr... Literalmente uma tarde de tirar o sono, de tão boa que foi!

Dividimos a atividade em 'momentos' : Acolhida, mensagem, pintando o se7e, cineminha... cada uma com uma abordagem específica. Nosso objetivo era o de ajudar as crianças a compreenderem o significado de uma família eterna, identificar o valor da organização da primária, ajudá-las a conservarem sua rota e permitir oportunidades para realização de metas. E mais uma vez o Primária Sud Online contribuiu para a realização de nossa atividade.



Uma delas foi em nossa mensagem à elas, no qual era: 'Serei um super-herói em meu lar'. E com aquela dica das capas de heróis (Néfi, Alma...) foi tudo de bom! As crianças amaram, foi um sucesso só! Claro que não ficaram tão elaboradasdas quanto os originais, mas nossa adaptação rendeu sorrisos de nossos pequenos - gigantes Super-CTR!
*     *     *
Carlinha, obrigada novamente por compartilhar essas experiências e dar o retorno do pouquinho que chegamos perto de vocês aí em Natal. Estou anestesiada de alegria! Se nós estamos aí, vocês também deixam as marquinhas de vocês em nós! Um grande abraço para todas as crianças e líderes de Natal/RN.

Um comentário:

FM Koppe disse...

Olá, estou preparando uma noite do pijama e adorei a ideia da mensagem de super herói. Queria saber se ainda tem esta mensagem e se poderia me enviar. ferbcc@gmail.com
Obrigada e parabéns pelo blog!