domingo, 1 de novembro de 2009

(Re) organizando

Este mês faz um ano que comecei a montar o blog (que foi inaugurado em janeiro). Com o passar do tempo fomos acrescentando muitos links e algumas coisinhas necessárias e acabou ficando meio bagunçado, por isso estou fazendo uma arrumação de final de ano.

Os links foram divididos por assunto: primária no site oficial (que já tinha), música na primária, noite familiar e links gerais da primária (das alas e recursos gerais). Ah, sim, e no final temos os links para moças que, embora não tenha nada a ver com o blog, nós colocamos porque recebíamos vários pedidos de indicações. Isso foi ótimo porque muitas moças se conheceram com a divulgação dos endereços.

Ainda preciso arrumar nossas fotos e adicionar a Regina e a Fernanda que se juntaram a nós recentemente.

O modelo do layout vai permanecer mas a reorganização vai deixar o blog mais fácil de navegar e mais limpinho visualmente. Vamos deixar só o essencial. Durante o mês vocês notarão algumas diferenças aí na barra lateral, inclusive eu tirei a capa do esboço de 2009 que agora está somente com o link na seção "primária no site oficial". Vamos mudar para melhorar.

Nenhum comentário: