quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Meu desejo de Natal

Meu maior desejo neste Natal é que NENHUMA criança sofra as misérias deste mundo. Estes últimos dias foram muitos chocantes para mim ao ver diariamente coisas tão ruins acontecendo com as crianças (crianças mortas pelas enchentes, os 2 casos das crianças com agulhas, uma criança que caiu do prédio e ontem mais uma notícia: criança encontrada morta no porta-malas de um carro). Essas são notícias que temos conhecimento mas existem outros tantos que não são noticiados: crianças abandonadas enquanto outra sofre com a disputa de suas famílias, crianças que sofrem maus tratos, escravizadas, etc. Todas estas coisas que me deprimiram nos últimos dias e me fizeram pensar uma porção de coisas. Portanto, este é meu desejo e minha oração neste Natal: que todas as crianças do mundo possam tão somente serem crianças e que o Pai Celestial as proteja.

Um ótimo Natal a todos(as)!

Nenhum comentário: