terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cartazes para hinos

A Michele Romero (Ala Santa Tereza - Estaca SP Pq. Pinheiros) nos enviou vários cartazes de alguns hinos feitos para sua ala. Vou colocar aos poucos porque minha internet não é tão rápida quanto eu gostaria e eu tenho que esperar o dobro do tempo (um download para salvar e abrir o arquivo pra ver o material e depois fazer um upload para o 4shared)



Estou com atraso de uma semana para algumas respostas mas, não se preocupem os e-mails de todas estão guardados e eu vou responder. Para vocês verem como a Dani faz falta. Saudade da minha mana. Acho que logo ela volta e vocês terão suas respostas mais rápidas.

Aos poucos vou postar os demais cartazes. Michele, obrigada de novo e parabéns pelos cartazes.

Um comentário:

jaque. orteney disse...

micheli muito obrigada por sua dicas adoro e sempre estou consultando sou presidente da primaria do porto novo em caraguatatuba meu nome e jaqueliny e meu email é jaque.ortenasci@gmail.com