quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tempo de compartilhar: O Salvador ama alguém

Por Andréa Rossini

O SALVADOR AMA ALGUEM


Abra a atividade com uma caixa encapada de um lado a figura de Jesus Cristo e do outro lado um espelho colado. Escolha algumas crianças para dar uma olhada em um SEGREDO, uma foto de alguém que o salvador ama muito. Diga a eles guardarem esse segredo e sentarem em seus lugares, logo após pergunta a todos de quem era a fotos (a resposta será EU).

As lideres ou alguém designado anteriormente canta o novo hino Que Cristo me ama eu sei, em seguida pergunte as crianças qual é um meio que o hino fala de sentir o amor do salvador. (resposta SERVIÇO).

Por último estudamos juntos as escrituras em 3 Néfi 17. Peça que algumas crianças leiam alguns versículos para ficar mais resumido.

Versículos- 5 e 6

Jesus amou muito, muito o povo, e assim abençoou e curou todo o povo que era doente ou ferido ou incapacitado.

Versiculos – 7e 9

Então Jesus pediu que todas as crianças pequenas lhe fossem trazidas. Recolheu-os em torno dele e fez uma oração maravilhosa. O livro de Mórmon diz que as palavras desta oração eram tão grandes e maravilhosas que não poderiam ser escritas. Jesus olhou então as crianças um por um e abençoou-as e orou ao Pai celestial por elas.

Versículos – 21 a 23

Enquanto os pais prestavam atenção, eles puderam ver anjos com suas crianças e todo o povo pode sentir o grande amor de Jesus por eles.

Versículo – 24

No final mostrei pra eles um vídeo no You Tube entitulado I know That My Savior Loves me

Pudemos juntos sentir o Espirito tocando nossos corações. Foi bem especial!


Nenhum comentário: