sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Acompanhando as Regras de Fé na Primária

Agora que meu primogênito vai se tornar um valoroso (gente o batismo é mês que vem!!!), estou muito animada para acompanhá-lo com o Fé Em Deus e ajudá-lo a decorar as Regras de Fé. Achei uma cartela muito bacana no Little LDS Ideas e vou fazer para minha Primária. Vou usá-la, mas do modo como a Lu Lima fez com o progresso Pessoal quando era Presidente da OM Ala Vila Mariana. Acho que as crianças vão gostar de ter a foto no mural.

Na idéia original as crianças marcariam com adesivos, por sinal muito fofos, que são vendidos na Deseret Book. Até achei o link, custa bem baratinho. Creio que dois pacotinhos desses seriam suficientes pras minhas crianças e pros meus filhos, já que pelos meus cálculos, cada um vem com 16 folhas, mas o frete é caaaaro demais pra pedir pela net e eu não tenho previsão de ir pra Utah tão cedo...

Anyway, vamos marcar com canetinha mesmo. Ou, se eu tiver tempo, crio um adesivo e imprimo em folha de etiqueta. Se bem que vai dar um trabaaaaalho cortar um por um!!
Pensa, Dani! Pensa!!

Nenhum comentário: