sábado, 20 de fevereiro de 2010

Encontrinho para alegrar o dia e a alma!

Hoje conheci pessoalmente a Regina, sua filha com seu namorado, suas sobrinhas, sua irmã. A foto da turma toda está com ela, depois a gente posta.

(da próxima vez, preciso me lembrar que
listras horizontais me engordam, rs)

Foi tão legal, gente! A Rê é igualzinha quando conversamos por e-mail. Na verdade, é melhor! Conversamos tanto que nem tiramos muitas fotos. Confesso que, como sempre, eu falo mais do que todo mundo. Pena que foi rápido porque ela ia embora hoje e eu tinha reunião da Sociedade de Socorro à tarde e ia dar aula.

Biel ficou tímido e de bico no começo, como sempre, mas logo se soltou e se ficássemos mais 1h acredito que ele já estivesse subindo na cabeça da Rê. Ela tem o dom com crianças mesmo! Meninas, AMEI! OBRIGADA!!!! 

ps: espero não levar uma bronca por postar as fotos sem permissão...hehehehehe

Um comentário:

Dani Queiroz de Souza disse...

ah que legal!!!! adoro encontros! Vc acredita que a Regina é praticamente minha vizinha mas eu não a conheço?! Só meu marido, pq ele morou em Manaus.
bjs, mana!