sábado, 8 de maio de 2010

TC de amanhã: posso arrepender-me

Gente, desculpem, marquei bobeira. Recebemos esta semana o tempo de compartilhar de amanhã, enviado pela Nil Mendes, e eu esqueci de postar. Como o tema é propício acho que preciso me arrepender e prestar mais atenção.

Sei que não dá mais tempo porque o tempo de compartilhar é amanhã e vocês já prepararam mas ainda dá tempo de usar na noite familiar ou de arquivar para outra oportunidade. Nil, por favor, se souber a fonte de onde veio, deixe nos comentários para darmos os créditos.

Nil, obrigada por compartilhar e desculpe minha desatenção.

2 comentários:

Carol disse...

Eeeee, Simone, voce é uma benção na minha vida, sabia!!?? Risos... fiquei sabendo ha alguns minutos que teria que fazer o TC de amanha!! Entro no site e o que acho?? O TC da Nillllll!!! Voces sao maravilhosas mesmo. Super obrigada!! Um beijo fofo.

Simone disse...

Que bom que serviu, Carol! Eu quase não postei quando vi que tinha me atrasado mas pensei que pudessem guardar para o futuro. Fico feliz que mesmo nos últimos minutos tenhos te ajudado através da colaboração da Nil. O mérito é dela. bjs