quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Reparando uma grande falha!!


Minhas queridas, hj 4 meses depois limpando minha caixa de e-mail`s vi que cometi uma grande falha, a Si postou a noticia do nascimento do meu filho, eu recebi recadinhos carinhosos mas nao agradeci, me perdoem por favor, tanta coisa aconteceu e eu passei despercebida nisso, obrigada a todas pelo carinho e pelas oracoes durante o tempo que ele ficou no Hospital, hj ele esta super bem e eu muito feliz com ele ao meu lado, com ja disse anteriormente espero que esse Blog sobreviva para que meu filho receba as bencaos dele!!


Desculpem mais uma vez e obrigada por voces existirem!!

3 comentários:

Simone disse...

como tá liiiindo!!! parabéns! bjs

Flávia Lemos disse...

Obrigada Si!!

Dani Queiroz de Souza disse...

Que menino mais gutiguti!!! que vontade de morder estas bochechas!! risos.