quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um blog de milagres

Recebemos de uma irmã que pediu para mantermos os nomes e o local anônimos. O título da postagem é o título da mensagem dela própria.

"Nós entregamos o caderno das noites familiares para cada família da ala e entregamos também para as famílias que não estavam presentes no dia, até levei na casa de algumas depois, mas uma família não estava vindo à Igreja já há alguns meses por motivos que eu desconhecia, não sei por que, não entreguei e nem fui levar pra eles o livrinho com o CD dos hinos.

Ao sair para fazer visitas de professora visitante com a minha companheira (conselheira da Sociedade de Socorro), ela me lembrou que deveríamos levar o livrinho das noites familiares para aquele jovem casal que tem dois filhos pequenos na primária e não me senti muito animada mas, da outra vez que saímos para fazer nossas visitas, decidi levar um exemplar e entregar àquela irmã e assim fizemos.

Depois de algumas semanas aquela família estava na Igreja, o jovem pai me encontrou no corredor e me cumprimentou, mas fez questão de apertar minha mão. Ao final da primária a mãe veio até a porta e perguntou se poderia me dar um abraço, me abraçou apertado e disse ao meu ouvido: 'obrigada, irmã, por ter lembrado de mim e da minha família. Nós estamos fazendo as noites familiares e este é motivo por estarmos aqui hoje e viremos agora todos os domingos'.

Isso já faz uns meses e me sinto muito feliz em vê-los todos os domingos na Igreja. Aquela irmã sempre me abraça e me beija quando me encontra nos corredores. Como evangelho do Senhor é maravilhoso! Sei que este trabalho que vocês fazem é um trabalho de amor e aprovado pelo Pai Celestial. Pude ver nos olhos dessa irmã a gratidão por um material tão especial que ela nem sabe quem preparou, quantas horas gastou...

Por isso quero que todas as irmãs que trabalham arduamente para manter um blog atualizado e para todas que dedicam seu tempo e talentos, que enviam materiais tão especiais, saibam que seu trabalho não é em vão. Ele ajuda a modificar vidas e a edificar lares que talvez estivessem desfeitos. Um grande beijo com o meu agradecimento e o meu amor a todas vocês."

Só para esclarecer o material que a irmã se refere não foi feito por nós, só foi postado. Ele foi enviado por uma de nossas leitoras/colaboradoras.

Nenhum comentário: