quinta-feira, 14 de abril de 2011

Biscoito de Páscoa!!

Recebi esta maravilhos receita/atividade da irma Lucelia Goncalves do Ceara que esta aqui em SP, ela era de nossa estaca mas agora mora em Fotaleza, quem compartilhou com ela foi a irma Cabral!! Nossa quanta criatividade, eu amei!! Pretendo fazer com minha familia.

Pode ser feita em uma atividade com as criancas que nao tem a familia na igreja em sua casa e no domingo vc leva os biscoitinhos para elas provarem!!

Eu salvei em imagem, mas se quiserem baixar em pdf, cliquem aqui!!

Obrigada por compartilhar Lu!!


3 comentários:

Drika Máximo disse...

Oiee nao consigo salvar pode me mabdar por emai?( drikamaximo@hotmail.com )

Flávia Lemos disse...

Mandei Drika..bjs

Unknown disse...

Boa tarde irmã, gostaria de baixar mais não consegui, será que poderia me enviar no email
dani-e-faria@hotmail.com. Obrigada