quinta-feira, 19 de setembro de 2013

É hora de se preparar para a Conferência Geral!

Em meio aos preparativos para a apresentação da Primária de meu Ramo na Sacramental no dia 29 de setembro (ai, só faltam duas semanas!!!), quase me esqueço que a Conferência Geral está chegando! Iupiii!
Amo os finais de semana de Conferência. Horas de banquete espiritual, de me lembrar quem sou, porque estou aqui e que, sim, eu sou capaz!
Enfim, vou tentar postar algumas ideias para ajudar com as crianças e começo hoje com uma adaptação minha da publicação feita na revista Friend de outubro de 2007. A publicação original em inglês, feita por Marie Waldvogel, diz o seguinte (tradução minha):

Neste mês de outubro o Profeta, Apóstolos, e outros líderes da Igreja falarão a nós durante a Conferência Geral. Esta atividade te ajudará a escutá-los. Você vai precisar de algum tipo pequeno de guloseima, em diferentes cores ou formatos, como cereais,passas, jelly beans, jujubas etc. Para cada cor ou formato designe um tópico antes da reunião começar. Então você poderá comer a guloseima a cada vez que aquele tópico for mencionado por um discursante (...) Você também pode fazer sua própria folha com outros tópicos.

Nenhum comentário: