sexta-feira, 27 de março de 2015

Atividade "Pais e Filhos", por Aldilene Resende (Hortolândia/SP)

A Aldilene Resende, Presidente da Primária da Ala Hortôlandia (Estaca Hortôlandia/SP),  nos enviou fotos da atividade realizada em fevereiro deste ano, entitulada " pais e filhos". O objetivo era saber como está a convivência familiar juntamente com o evangelho no lar. 

A abertura foi feita com as crianças cantando o hino OLÁ!. Depois, pais e filhos foram separados e receberam mensagens específicas para cada grupo. Feito isso, foi realizada uma dinâmica com os pais e crianças, durante a qual eles escolhiam um envelope que estava no teto e dentro continham dois papéis com a mesma pergunta, dirigida à criança. Após o pai ter respondido, ela confirmava se a resposta era verdadeira ou falsa e a dupla ganhava ou não o ponto. As  perguntas foram do tipo: "seu filho gosta de cantar hinos? e qual seu favorito?".

Terminada esta parte, os pais tinham de fazer mímicas de nomes de filmes de desenho conhecidos e as crianças tinham de adivinhar. As crianças foram divididas em dois grupos, A e B.
Para finalizar, os pais dançaram a dança da cadeira e as crianças ficaram na torcida.
Como lembrancinha, cada família recebeu o jogo da família unida para as noites familiares.









Um comentário:

Anônimo disse...

Oi irmã, moro em Cuiaba, trabalho na primaria a mais de 20 anos. E sou muito feliz por isso.Sabe quando eu vi o nome da cidade de Hortolandia meu coração bateu mais forte ainda e que meu filho esta na sua cidade fazendo missão Elder Vilas Boas.Por favor de um abraço nele por mim.Amei o seu blog. Irmã Wanda.